Nossas Condi√ß√Ķes Gerais s√£o baseadas no C√≥digo de Defesa do Consumidor.

Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

ARTIGO 49 DO C√ďDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

‚ÄúO Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de at√© 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou servi√ßo, sempre que a contrata√ß√£o do fornecimento de produtos e servi√ßos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domic√≠lio.‚ÄĚ

Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência, acesse aqui

A seguir preparamos um conjunto de orienta√ß√Ķes que definem as melhores formas de tratar as situa√ß√Ķes relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.

  1. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;
  2. Recomenda-se que todas as orienta√ß√Ķes de uso contidas no Manual de Instru√ß√Ķes de Produto sejam rigorosamente seguidas, para n√£o resultar ou caracterizar defeito por mau uso;

III.¬†O produto somente ser√° trocado se estiver nas mesmas condi√ß√Ķes em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as pe√ßas, acess√≥rios, manual de instru√ß√Ķes e eventuais brindes com os quais foi entregue;

  1. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);
  2. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do Documento Fiscal;
  3. A troca ficar√° condicionada a disponibilidade do produto em estoque;

VII. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; (veja item XII. Ressarcimento de Valores)

VIII.¬†Para evitar riscos √† sa√ļde, √© estritamente proibido provar pe√ßas de VESTU√ĀRIO. A troca ocorrer√° somente se houver defeito de fabrica√ß√£o;

  1. O consumidor que adquiriu o produto fora do estabelecimento comercial, poderá devolvê-lo através dos Correios no endereço a ser indicado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou a retirada poderá ser feita pela STANE, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
  2. Não serão aceitas trocas das compras feitas em lojas físicas, por motivo de arrependimento;
  3. N√£o ser√£o aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria est√©tica, sinais de mau uso ou falta de acess√≥rios e/ou pe√ßas que comp√Ķem o produto;

XII.¬†No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer raz√£o, n√£o houver a recusa da entrega, ainda poder√° entrar em contato com nosso SAC atrav√©s telefone (0xx11) 99747-9407 de segunda a sexta-feira, das 09h00 √†s 18h00 ou pelo site, para informar a ocorr√™ncia e obter orienta√ß√Ķes de procedimento;

XII. Ressarcimento de Valores

  1. Para compras pagas com cartão de crédito:

A solicitação de estorno será feita pela STANE à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;

  1. Para compras pagas com m boleto bancário, débito em conta, dinheiro ou Pix:

A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

  1. Compras pagas com cheques:

Os cheques compensados terão os valores restituídos via transferência bancária.

Os cheques não compensados serão devolvidos via Correios, no mesmo endereço de entrega do produto, no prazo de até 20 (vinte) dias.

Os dados banc√°rios a serem indicados s√£o de total responsabilidade do consumidor.

  1. O ressarcimento de valores será efetuado mediante a devolução do produto, acompanhado de evetuais itens, acessórios, manuais e brindes.

Nas Lojas e Lojas Offices

  1. Produtos com Defeito ou Vício

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, ser√° feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu¬†Documento Fiscal, conforme condi√ß√Ķes a seguir:

1.1.¬†Em at√© 07 dias a contar do dia seguinte da data da compra, a troca poder√° ser realizada na pr√≥pria loja f√≠sica / Office, onde o produto foi adquirido ou ent√£o acesse nosso¬†SAC¬†para mais informa√ß√Ķes de como proceder;

1.2.¬†A partir do 8¬ļ (Oitavo) ou at√© o 90¬ļ (nonag√©simo) dia da data de compra, voc√™ tamb√©m tem a op√ß√£o de entrar em contato com o SAC do Fabricante do produto.¬†

  1. Troca de Presentes

Se você ganhou um presente, e por alguma razão deseja trocá-lo, nós atenderemos o seu pedido, desde que:

2.2. A data da compra tenha sido no prazo máximo de até 07 dias, a contar do dia seguinte da compra;

2.3. O produto esteja em perfeito estado de conservação, sem quaisquer sinais de uso, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.

Nas Lojas Outlet

  1. Produtos com Defeito ou Vício

1.1. Produtos Outlet

São considerados produtos de OUTLET aqueles que apresentam somente vícios estéticos, dos quais não prejudicam a funcionalidade e/ou desempenho do produto.

1.2 Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, ser√° feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual, por√©m na mesma condi√ß√£o (OUTLET), conforme condi√ß√Ķes a seguir e nas Lojas Outlet STANE.

  1. Até 07 dias a contar do dia seguinte da data da compra, a troca poderá ser realizada na própria loja física onde o produto foi adquirido ou acesse nosso SAC;
  2. A partir do 8¬ļ (Oitavo) ou at√© o 90¬ļ (nonag√©simo) dia da data da compra, voc√™ tamb√©m tem a op√ß√£o de entrar em contato com o SAC do Fabricante.

1.3.¬†N√£o s√£o aceitas trocas de compras OUTLET, nas seguintes condi√ß√Ķes:

  1. Troca por arrependimento ou insatisfa√ß√£o, produtos decorrentes de mau uso, ou condi√ß√Ķes de avarias e falta de pe√ßas n√£o previamente anunciadas;
  2. Ausência de apresentação do Documento Fiscal;
  3. De peças de vestuário, exceto se houver defeito de fabricação.

1.4. As trocas deverão acontecer nas lojas que possuam OT, sempre acompanhado do Documento Fiscal.

No Ecommerce, Contact Center e Lista de Presentes

  1. Defeito de Funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento, ser√° feito o reparo, e, na impossibilidade, substituiremos por outro igual ao descrito no seu¬†Documento Fiscal, conforme condi√ß√Ķes a seguir:

  1. Até 7 (sete) dias da data de entrega do produto, acesse nosso SAC
  2. A partir do 8¬ļ (Oitavo) dia da data de entrega do produto, at√© completar 90 (noventa) dias da data de compra, voc√™¬†tamb√©mtem a op√ß√£o de entrar em contato com o SAC do Fabricante.¬†
  3. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
  4. Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o Produto
  5. A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 07 dias a contar do dia seguinte da data da entrega do produto;
  6. O produto a ser devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, sem quaisquer sinais de uso, acompanhado da embalagem original (Sem Danos), contendo os acessórios, manuais e eventuais brindes.
  7. Em caso de troca, essa ficar√° condicionada a disponibilidade do produto em estoque.
  8. Lista de Presente
  9. Pelo presenteado
  • Caso n√£o haja o produto em estoque, voc√™ dever√° escolher outro produto, pagando a diferen√ßa de valores, se houver, ou adquirindo mais produtos, caso o valor seja maior que o produto desejado.¬†N√£o ser√° poss√≠vel solicitar o ressarcimento em dinheiro.
  1. Pelo convidado
  • A solicita√ß√£o de ressarcimento de valor somente ser√° aceita caso o presenteado n√£o tenha feito nenhum resgate em sua lista.