Compilamos aqui as perguntas que recebemos com mais frequĂȘncia em nosso chat.

 

1. COMPRAR NA STANE É SEGURO?

Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e todas as nossas transaçÔes utilizam Scure Sockets Layer, SSL, uma ferramenta de segurança digital usada para comunicar sites e navegadores de forma criptografada. É ela a responsĂĄvel por modificar os endereços dos sites de HTTP para HTTPS, o que indica que oferecem comunicação segura com o servidor.

2. MINHA COMPRA POSSUI GARANTIA?

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Além da garantia legal, prevista por lei, alguns produtos possuem garantia extra.

3. OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

SĂł trabalhamos com produtos originais e de boa procedĂȘncia. Assim como gigantes como Nike, Apple e Samsung trazemos nossos produtos dos paĂ­ses mais tecnolĂłgicos e inovadores, como Singapura, China, Hong Kong e Coreia do Sul.

4. APÓS QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias Ășteis. ApĂłs isso, os produtos em nossa loja sĂŁo enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por vocĂȘ em nossa loja no momento da conclusĂŁo do pedido.
O prazo de entrega Ă© de 10 a 45 dias Ășteis apĂłs a postagem do pedido nos Correios.

6. O PEDIDO VAI OBRIGATORIAMENTE DEMORAR 45 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

NĂŁo!! Esse Ă© o prazo de entrega mĂĄximo, normalmente vocĂȘ vai receber seu pedido antes disso. Saiba mais sobre os envios clicando aqui.

7. TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS INTERNACIONALMENTE?

Para entregar produtos que vocĂȘ dificilmente encontraria no Brasil optamos por trabalhar exclusivamente com fornecedores internacionais, te entregando o melhor em preço e qualidade.
Por conta disso, os pedidos estĂŁo sujeitos ao decreto de Lei 1804/80, que deixa claro que todos os brasileiros tem o direito de importar produtos de atĂ© $100 (DĂłlar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estĂŁo muito abaixo desse valor, nĂŁo gerando qualquer problema com a alfandega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor entre em contato conosco para que ajudemos a minimizar a cobrança. Se em Ășltima instancia a cobrança ocorrer, serĂĄ de responsabilidade do cliente.

8. FIZ MAIS DE UM PEDIDO, CHEGARÃO TODOS JUNTOS?

Caso vocĂȘ tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderĂŁo chegar para vocĂȘ em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.

9. MEU PEDIDO NÃO ESTÁ SENDO MOVIDO OU ATUALIZADO. OQUE FAZER?

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informaçÔes pelo e-mail: contato@stane.com.br